Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Comunidade de Lagoa Preta diz que foi esquecida pelo poder público

24/02/2021
id="thumb63550" title="Comunidade de Lagoa Preta diz que foi esquecida pelo poder público" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/00286-whatsapp-image-2021-02-16-at-08.00.46-copia.jpeg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb63550' } )"> Highslide JS

Moradores de Lagoa Preta, comunidade que pertence a São José da Varginha, estão na bronca com o poder público. Em reclamação enviada à redação do JM, os cidadãos denunciaram diferentes problemas, dizendo que foram esquecidos pelas autoridades. 

A primeira queixa está relacionada à precariedade da estrada vicinal que dá acesso ao distrito. Com as chuvas, a situação piorou bastante e o barro tomou conta daquele trecho, dificultando ao máximo o tráfego de veículos. Até mesmo caminhões estão tendo problemas. 

Em um dos pontos da estrada a situação é ainda pior por causa do barro que desce de um loteamento que está sendo construído nas proximidades. Ainda de acordo com a denúncia, recentemente houve um acidente no local e a vítima ficou esperando um bom tempo até a chegada do socorro, que não conseguia transitar na região.

Outro problema questionado são os buracos no calçamento. Em alguns pontos é necessário andar na contramão, além do mato que está invadindo as pistas. Por fim, há também a reclamação sobre falta de iluminação pública em alguns locais. 

Em resposta, a Prefeitura de São José da Varginha disse que não se esqueceu dos moradores de Lagoa Preta e que existe um projeto em andamento para execução de obras no local que irão sanar os problemas. 

Fotos: Arquivo Pessoal/Reprodução



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis