Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Prefeitura lança aplicativo para facilitar o acesso da população a diversos serviços

14/04/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Lançado o aplicativo da Prefeitura de Pará de Minas. A plataforma foi desenvolvida com o intuito de facilitar o acesso da população aos mais diversos serviços oferecidos pelo poder público municipal.

Já disponível para download gratuitamente, o app promete ser o principal canal de acesso à prefeitura e a ferramenta ganha ainda mais importância nesse momento de distanciamento social.

Ao falar da inovação, o prefeito Elias Diniz disse que ela representa um elo importante com a população neste momento delicado.




Além de fazer o encaminhamento das demandas do dia a dia, a plataforma também possibilitará o acesso aos telefones úteis da prefeitura, emissão de segunda via das guias de recolhimento de tributos, cadastramentos em diversos programas de saúde e educação, além de outros serviços.

Até mesmo os cadastros para a vacinação anti-covid e o programa Vida na Mesa poderão ser feitos pelo aplicativo que também estará disponível aos vereadores para o encaminhamento de pedidos e requerimentos, o que deverá garantir respostas mais rápidas e eficientes.



Para baixar o app é muito simples. Basta acessar a loja de aplicativos do seu celular e pesquisar pelo da Prefeitura de Pará de Minas. Depois de baixar, é só fazer um cadastro simples e registrar uma senha. A plataforma está disponível para os sistemas Android e IOS.

Fotos: Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis