Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Credirural revela os bastidores da invasão de dois criminosos ao posto de atendimento do Santos Dumont

14/04/2021
id="thumb64265" title="Credirural revela os bastidores da invasão de dois criminosos ao posto de atendimento do Santos Dumont" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/d1d31-arrombamento-sicoob-credirural4.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64265' } )"> Highslide JS

O Sicoob Credirural se posicionou a respeito da invasão de criminosos ao posto de atendimento do bairro Santos Dumont. Segundo a diretoria da cooperativa de crédito, apesar do susto os ladrões nada levaram.

O único prejuízo será o conserto da parede que eles danificaram para invadir a agência. 
O caso aconteceu no fim de semana quando dois indivíduos, ainda não identificados, invadiram uma indústria de calhas e rufos, na rua Montes Claros, que faz divisa com a unidade bancária. 

Por lá, eles fizeram um buraco na parede divisória e tiveram acesso ao interior do posto de atendimento.

O gerente responsável pela cooperativa de crédito no Santos Dumont, André Cecílio, disse que os bandidos caíram numa espécie de gaveteiro, por isso não conseguiram invadir mais espaços.

Ao JM, ele revelou mais detalhes da ação.

As imagens das câmeras de segurança mostram dois indivíduos encapuzados e já foram repassadas para a polícia. O lado mais triste desse episódio é que na invasão da indústria ao lado os criminosos mataram um cachorro envenenado. O proprietário da empresa e do animal, Claudinei Secundino, lamentou a covardia.

Em quase cinco anos de funcionamento, é o primeiro ato criminoso ocorrido no posto da Credirural no bairro Santos Dumont. A cooperativa garante que os atendimentos continuam sendo feitos normalmente aos cooperados.

Fotos: Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel




Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis