Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Reaberto o atendimento presencial do Procon

04/05/2021
id="thumb64530" title="Reaberto o atendimento presencial do Procon" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/0457d-procon.png" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64530' } )"> Highslide JS

O Procon de Pará de Minas retomou o atendimento presencial em sua sede no centro da cidade.

O serviço ficou restrito à internet e ao telefone com a Onda Roxa, do Plano Minas Consciente, mas agora que a classificação mudou para a Vermelha tudo voltou a ser como antes.

Com a reabertura das portas para receber os consumidores no balcão, o aumento da procura pelos serviços foi imediata, como constatou o coordenador do Procon, Bruno Soares de Souza.

Segundo Bruno, questões ligadas à telefonia continuam no topo da lista das reclamações. Mas embora sejam maioria, o advogado revela que se referem a problemas simples de serem revolvidos.

Lembrando que o Procon de Pará de Minas está instalado na Alferes Esteves, nº 95. Mas os atendimentos remotos continuam acontecendo pelos telefones 3231 9292 e 3231 9226 e também pelo e-mail procon@parademinas.mg.gov.br

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis