Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Maio Amarelo: mobilização pelo trânsito seguro busca apoio da sociedade

12/05/2021
id="thumb64661" title="Maio Amarelo: mobilização pelo trânsito seguro busca apoio da sociedade" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/ebf26-marcos-auto-escola-nacional.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb64661' } )"> Highslide JS

Já está em andamento a campanha de conscientização sobre segurança no trânsito, mais conhecida por Maio Amarelo. Para este ano, o Observatório Nacional de Segurança Viária escolheu o tema “Respeito e Responsabilidade: pratique no trânsito”.

A entidade produziu diversas peças publicitárias que serão divulgadas ao longo do mês pelas autoescolas, conselhos de trânsito, órgãos de segurança pública e empresas da iniciativa privada em todo o país. 

Em Pará de Minas, a Auto Escola Nacional já está mobilizada e tem usado suas redes sociais e até mesmo o espaço físico das duas sedes para promover as ações ligadas à segurança no trânsito. Quem fala do assunto conosco é o proprietário Marcos Vinícius de Oliveira. 

O empresário faz um alerta especial aos motociclistas que são mais expostos aos riscos do trânsito, sobretudo agora, durante a pandemia que gerou um aumento expressivo do número de motoboys. 

Para os demais motoristas, a orientação é sempre pelo respeito às leis de trânsito e a opção pela direção defensiva, garantindo a própria segurança e a de terceiros. Mais informações sobre a campanha no site maioamarelo.com nas publicações das redes sociais com a #maioamarelo.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis