Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Mart Minas de Pará de Minas lança campanha para ajudar instituição local

11/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O desenvolvimento de instituições locais é um dos princípios da rede de supermercados Mart Minas, que está completando 20 anos de atuação. Por meio do projeto “Troco Solidário”, ao realizar uma compra no estabelecimento da rede em Pará de Minas, o cliente é convidado a realizar uma doação simbólica para a Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer- ABRAÇO. 

A campanha tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento das comunidades onde o grupo está inserido. “Para nós, atuar no mercado não significa apenas um negócio, mas também um trabalho em busca de crescimento e oportunidades para uma sociedade sustentável e mais justa”, afirma Filipe Martins. 

Ao todo são 46 instituições assistidas em toda Minas Gerais. O grupo também apoia projetos especiais por meio da lei de incentivo estadual e federal (Lei Rouanet, FIA, Idoso, Esportes, PRONON, PRONAS), além de conceder patrocínios com verba própria.

No aniversário de 20 anos, você ganha presente

Para celebrar essas duas décadas de sucesso, o Mart Minas preparou uma ação especial para seus clientes. No aniversário da empresa serão sorteados 20 carros e 2.000 vales-compra no valor de 150 reais. Para participar, basta informar o CPF no caixa no momento da compra e realizar o cadastro no site www.aniversario.martminas.com.br. Os clientes do Clube Mart Minas possuem chances em dobro. A campanha é válida entre o período de 1° de setembro a 15 de outubro.

Com 46 lojas, a rede é uma das principais cadeias supermercadistas do país e encontra-se entre as 3 primeiras redes mineiras do ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). “No decorrer destes 20 anos procuramos proporcionar aos clientes uma boa experiência em nossas lojas, oferecendo conforto e variedade de produtos a preços competitivos.”, afirma Filipe Martins, Diretor Comercial/Marketing da rede.

Para mais informações, acesse martminas.com.br e acompanhe nas redes sociais o @martminasatacadoevarejo 

Por: Marcos Souto - Núcleo de jornalismo Kumonic Comunicação Integrada
Foto: Mart Minas/Divulgação



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis