Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Football League vai movimentar a cidade em novembro na disputa de uma das semifinais mineiras

16/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Pará de Minas será sede de uma das semifinais da Minas Gerais Football League 2021, competição que envolve as melhores equipes de futebol americano do estado.

O anúncio foi feito durante o sorteio das semifinais em uma cerimônia no Sesc Palladium, em Belo Horizonte. O palco da decisão será o Estádio José Porfírio de Oliveira, o campo do Guarany, que receberá o clássico entre Galo FA e Golden Lion, dois times da capital mineira.

A semifinal acontecerá em 6 de novembro, um sábado, em horário ainda a ser definido. A FA Brasil, empresa responsável pela organização do torneio, também divulgará detalhes sobre quantidade de público, venda de ingressos e outras informações relativas ao duelo.

A outra semifinal da Minas Gerais Football League 2021 será disputada entre Cruzeiro FA e Nova Serrana Forgeds, da cidade de Nova Serrana. A partida será disputada no dia 7 de novembro, no Sesc Venda Nova em Belo Horizonte. A grande final está marcada para o feriado do dia 15 de novembro, também no Sesc Venda Nova. 

A realização de uma das semifinais do futebol americano em Pará de Minas tem o apoio da Unicesumar, que identificou potencial na cidade para o desenvolvimento do esporte e que pretende fomentar aqui esta modalidade.

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis