Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Football League vai movimentar a cidade em novembro na disputa de uma das semifinais mineiras

16/10/2021
id="thumb67000" title="Football League vai movimentar a cidade em novembro na disputa de uma das semifinais mineiras" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/26f5b-06189-815f6bc0-40be-4b21-9480-08b0d5c89d3d.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb67000' } )"> Highslide JS

Pará de Minas será sede de uma das semifinais da Minas Gerais Football League 2021, competição que envolve as melhores equipes de futebol americano do estado.

O anúncio foi feito durante o sorteio das semifinais em uma cerimônia no Sesc Palladium, em Belo Horizonte. O palco da decisão será o Estádio José Porfírio de Oliveira, o campo do Guarany, que receberá o clássico entre Galo FA e Golden Lion, dois times da capital mineira.

A semifinal acontecerá em 6 de novembro, um sábado, em horário ainda a ser definido. A FA Brasil, empresa responsável pela organização do torneio, também divulgará detalhes sobre quantidade de público, venda de ingressos e outras informações relativas ao duelo.

A outra semifinal da Minas Gerais Football League 2021 será disputada entre Cruzeiro FA e Nova Serrana Forgeds, da cidade de Nova Serrana. A partida será disputada no dia 7 de novembro, no Sesc Venda Nova em Belo Horizonte. A grande final está marcada para o feriado do dia 15 de novembro, também no Sesc Venda Nova. 

A realização de uma das semifinais do futebol americano em Pará de Minas tem o apoio da Unicesumar, que identificou potencial na cidade para o desenvolvimento do esporte e que pretende fomentar aqui esta modalidade.

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis