Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Fase regional dos Jogos abertos de Pará de Minas vai atrair atletas de 16 cidades mineiras

13/11/2021
id="thumb67395" title="Fase regional dos Jogos abertos de Pará de Minas vai atrair atletas de 16 cidades mineiras" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/639c2-jogos-abertos-2-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb67395' } )"> Highslide JS

Começa a fase regional dos Jogos Abertos de Pará de Minas. Promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, o torneio deve atrair cerca de 800 atletas de 16 cidades do estado para disputas de futsal, vôlei, handebol e basquete.

A abertura do evento vai acontecer hoje, às 13h, no Ginásio Poliesportivo Professor Daniel Barbosa. Os jogos vão até segunda-feira, dia 15, aproveitando o feriado da Proclamação da República, quando serão disputadas as finais de cada modalidade.

Além do Ginásio Daniel Barbosa, as partidas também serão realizadas na Praça de Esportes, no Colégio Berlaar Sagrado Coração de Maria e no Clube Ascipam.

O diretor da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, Alexandre Valverde, convida a população a prestigiar os jogos, chamando atenção ainda para o fato do evento fomentar a economia e o turismo local.

A tabela dos Jogos Abertos de Pará de Minas – fase regional – está disponível no perfil oficial da secretaria no Instagram, no @secretariadeesportepm.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis