Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Inscritos no Processo Seletivo do IBGE já podem solicitar reembolso de taxas

04/12/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Agora uma informação importante para aquelas pessoas que se inscreveram no processo seletivo do IBGE. Como se sabe, o certame foi cancelado em outubro, e agora o Instituto iniciará o processo de devolução das taxas de inscrição para os mais de 583 mil candidatos. 

O pedido de reembolso deve ser feito no portal ibge.gov.br e o valor será restituído em até 40 dias após a solicitação. A orientação vale, também, para ressarcimento aos inscritos no processo seletivo do Censo do ano passado. 

Importante destacar que o depósito só será realizado em conta corrente que esteja em nome e CPF do candidato. Não será feito depósito em conta poupança, conta salário, conta conjunta ou contas de terceiros. Além disso, o CPF deve estar em situação regular junto à Receita Federal. 

Quem não tiver conta corrente em nome próprio poderá sacar o valor, a partir de 17 de janeiro, no Banco do Brasil. Para isso, deverá acessar o site do IBGE e solicitar a ordem bancária de pagamento. Só depois disso deverá se dirigir à agência para receber o dinheiro. 

Foto Ilustrativa: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis