Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Candidatos só têm mais um dia para disputar as vagas da Escola Geraldinho do Cavaquinho

15/01/2022

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho continua com vagas abertas para o processo seletivo do Curso Básico de Formação Musical.

O prazo de inscrições foi aberto na última segunda-feira para a turma que iniciará os estudos em 2022. O curso é destinado a pessoas a partir dos 12 anos de idade e tem duração de cinco anos, com aulas três vezes por semana. 

 A diretora da escola, Walkíria Salgueiro Moreira, esclarece que a inscrição não significa que o candidato esteja matriculado.

Ele precisará passar por duas etapas de seleção até ser efetivado. Em conversa com o JM, Walkíria informou os conteúdos aprendidos no curso.

Tanto a inscrição quanto o curso são gratuitos. Os interessados devem se inscrever na sede da Escola de Música, que funciona na praça Torquato de Almeida, no antigo Terminal Rodoviário. 

O atendimento é de segunda à sexta-feira, de 8h as 16h. As inscrições poderão ser feitas até 17 de janeiro, porém, Walkíria alerta que são apenas 300 vagas, portanto, assim que esse número for atingido, o prazo será encerrado.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis