Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Poliesportivo da Praça de Esportes será transformado em centro de alto rendimento

19/01/2022
id="thumb68312" title="Poliesportivo da Praça de Esportes será transformado em centro de alto rendimento" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/ad728-praca-de-esportes-12-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb68312' } )"> Highslide JS

A direção do Clube Praça de Esportes está otimista com a parceria feita com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo para tornar o seu ginásio poliesportivo em um centro de alto rendimento.

O objetivo é melhorar a estrutura do espaço e capacitá-lo a receber grandes competições, inclusive, de nível internacional, além de proporcionar uma área de fomento do esporte local, valorizando a categoria de base.

Conforme divulgado pelo Jornal da Manhã, a parceria foi oficializada em dezembro, mas as tratativas estão em andamento e novidades podem ocorrer em breve. A expectativa do presidente do clube, Cristiano Gomes, é que em fevereiro o município abra a primeira licitação para o início da reforma do ginásio.

As melhorias a serem feitas ainda estão sendo avaliadas, mas Cristiano vê o processo transcorrer de forma satisfatória. 

Para ele, a instalação do centro de alto rendimento não será apenas uma reforma no ginásio e sim o resgate da história de um espaço importante no desenvolvimento do esporte paraminense em décadas passadas. 

Cristiano não falou em prazos sobre quando o centro de alto rendimento estará funcionando. O poliesportivo da Praça de Esportes, assim como o Ginásio Professor Daniel de Oliveira Barbosa, estão entre os espaços mais utilizados para as competições esportivas na cidade. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis