Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Academia de Dança abre 340 vagas para aulas gratuitas

13/06/2022
id="thumb70418" title="Academia de Dança abre 340 vagas para aulas gratuitas" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/1dce6-dsc01339.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb70418' } )"> Highslide JS

Nove meses após entrar em funcionamento, a Academia Municipal de Dança Juliana Grassi abre hoje as inscrições para o preenchimento de 340 vagas para aulas gratuitas de ballet clássico, street dance, dança comercial, dança de salão (forró) e dança para a Terceira Idade.

As inscrições poderão ser feitas até quarta-feira, das 7h às 17h, na sede da Academia Municipal de Dança Juliana Grassi, que funciona no prédio do Centro Literário Pedro Nestor, na rua Benedito Valadares, 183. 

As vagas serão garantidas por ordem de chegada. Os interessados devem levar documento de identidade e CPF no momento da inscrição. Se o aluno for menor de idade, um responsável deve levar seus documentos e os do aluno.

Mantida pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, a Academia de Dança também recebeu recentemente novo piso e espelhos para o salão de dança. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis