Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Sufocados pela poeira da revitalização das lagoas do Eldorado, vizinhos pedem caminhão pipa

Continua em andamento a revitalização das lagoas do bairro Eldorado. O projeto prevê o desassoreamento delas, assim como a construção das pistas de caminhada e o espaço de lazer para a comunidade. 

Por enquanto o trabalho está focado nas lagoas. Nesse momento as máquinas estão reforçando a primeira barragem para o enchimento da lagoa de cima. Depois o desassoreamento será retomado para que venham as próximas etapas do projeto.

Apesar de ainda faltar muito para a conclusão, quem passa pelo local tem feito elogios, caso de Antenor Antônio da Silva, morador do bairro Esplanada. Ele foi ao Eldorado para visitar familiares e ficou admirado com a paisagem que está se formando ao redor das lagoas:

As críticas também existem e vêm, sobretudo, dos moradores vizinhos da obra. Devido às escavações feitas pelo maquinário, a poeira tem invadido as casas, causando mal estar na comunidade, principalmente doenças respiratórias. 
Eles reconhecem a importância do trabalho nas lagoas, mas pedem que a Secretaria de Obras determine aos caminhões pipa que molhem o local mais vezes ao dia, para conter a poeira. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis