Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Bazar Solidário da Rua Frei Lourenço resiste ao tempo e à violência: voluntárias agora lutam por uma estrutura de abrigo

O Bazar Solidário da Rua Frei Lourenço, no Bairro São Francisco, está completando cinco meses e o trabalho social tem feito sucesso. Ele foi criado para ajudar as famílias afetadas pela crise econômica.

Completamente livre e aberto, ele tem atraído tanto as pessoas que fazem doações, quanto aquelas que chegam em busca de roupas, produtos de limpeza e alimentos. 

A estrutura do bazar é simples e funciona a partir de caixas que são colocadas na calçada. Com o passar do tempo a iniciativa ganhou força e o resultado aparece no material de ótima qualidade, motivo de satisfação para as idealizadoras, entre elas Mirian Marinho Almeida:

Miriam disse também que o bazar já se tornou ponto de encontro da comunidade, onde a vizinhança pode encontrar muito mais do que ajuda material. 

Uma frequentadora do bazar, que prefere não ter o nome divulgado, declarou que se surpreende sempre com a qualidade das roupas doadas e a solidariedade dos paraminenses, que vêm mantendo o bazar em funcionamento.

Agora as voluntárias têm trabalhado para conseguir alguma estrutura que sirva de abrigo para o bazar, já que ele funciona ao ar livre. Mirian também espera contar com ajuda nessa empreitada: 

O Bazar Solidário da Rua Frei Lourenço funciona em frente ao número 53, no bairro São Francisco. Informações pelo telefone 99171 2056.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis