Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Comunidade pede a recuperação rápida da avenida Padre José Viegas

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Moradores dos bairros Recanto da Lagoa e Santa Edwiges estão pedindo uma solução rápida da prefeitura de Pará de Minas para a situação da avenida Padre José Viegas. 

Considerada um dos principais corredores da cidade, por interligar duas grandes comunidades, a avenida teve muitos estragos por causa das chuvas.

Por lá, o problema principal é a quantidade de buracos, dificultando o tráfego de veículos nos dois sentidos. Segundo Roberto Carlos Rodrigues Ferreira, morador do Santa Edwiges, quando um motorista sai de um buraco ele cai no outro.

E foi por causa disso que ele se envolveu em uma situação desagradável nos últimos dias. Tentando desviar de uma cratera, ele caiu em outra e teve a suspensão do veículo totalmente danificada.


Em resposta à reclamação, a Secretaria de Obras e Infraestrutura informou que entende a difícil situação da avenida mas, no momento, está priorizando locais com maior fluxo de veículos.

As chuvas provocaram estragos demais nas áreas urbana e rural e a equipe disponível para o serviço não consegue atender muitas demandas de uma só vez, até mesmo em função do tempo que leva para solucionar os problemas nas estradas. Apesar disso, a Secretaria de Obras garantiu que está levantando os pontos mais críticos e irá tapar os buracos existentes. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim




Seja o primeiro a comentar

Escreva as letras correspondentes à imagem abaixo:

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis