Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Buraco grande no Senador Valadares assusta motoristas

Moradores estão preocupados com um buraco enorme na rua Áustria, no bairro Senador Valadares. Sem os devidos reparos, ele aumentou de tamanho e está dificultando o trânsito naquela região.

A rua Áustria fica perto da Câmara Municipal de Pará de Minas. Ela interliga a avenida Orlando Maurício dos Santos – via de acesso à UPA –  à rua Dr. Celso Charuri – que liga ao bairro São Cristóvão. 

Assim como outras ruas do Senador Valadares, ela tem atraído novos moradores a cada ano, devido à boa localização, o que aumentou bastante o fluxo de veículos ao longo do dia.

Quem frequenta muito a região é Rosângela Barbosa, que costuma visitar uma amiga que mora lá. Impressionada com o tamanho do buraco e o tempo que ele está na rua, ela pede intervenção por parte do poder público. 

Em resposta ao Jornal da Manhã, a Secretaria de Obras e Infraestrutura informou que o buraco foi ocasionado pela rede pluvial da rua. Por isso, uma obra mais completa está sendo planejada a fim de evitar novas crateras.

Ainda de acordo com a pasta, será feito um reparo na drenagem da rua Áustria para posterior realização do tapa buraco. Esse serviço deve começar até a primeira semana de maio, com previsão de se estender por 15 dias.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis