Rádio Santa Cruz - FM

CANAL CIDADÃO


Enviar Notícia

Usuários do transporte municipal querem guaritas nos pontos de ônibus

A chegada da primavera traz muitas preocupações em relação às chuvas. Uma delas se refere aos pontos de ônibus que ainda não têm guaritas para proteger os passageiros enquanto aguardam o embarque. 

Um das reivindicações mais antigas nesse sentido se refere ao ponto de ônibus da avenida Alano Melgaço, próximo ao Camelódromo, junto aos muros da indústria Santanense. 

No local, além do transporte coletivo municipal, várias pessoas aguardam o transporte intermunicipal e também os ônibus que fazem trajetos da zona rural.

Sem a guarita, os passageiros ficam debaixo do sol e da chuva, muitas vezes buscando abrigo no Camelódromo, que fica do outro lado da rua. Mas como a avenida é muito movimentada, eles acabam enfrentando o risco de perder o transporte ou mesmo de sofrer um atropelamento retornando às pressas para o ponto. 

Situação semelhante tem sido enfrentada pelos moradores do Recanto da Lagoa. Na esquina da rua Francisco Assis Marinho com a avenida Benvindo Dias Barbosa, uma guarita foi retirada para obras na via e não foi mais remontada.

A reclamação vem dos moradores José Maria Barcelos e Márcia Siriaca, que pedem providências para a reconstrução da estrutura. 

Recentemente a Secretaria de Desenvolvimento Urbano anunciou a intenção da prefeitura de licitar a compra de guaritas para instalação na avenida Alano Melgaço e em outros pontos da cidade. 
Nós entramos em contato novamente para saber se o processo já está em andamento, mas não obtivemos resposta. O espaço continua aberto.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis