A população está acompanhando os investimentos públicos nas obras de infraestrutura, para melhoria das condições das estradas urbanas e rurais. Só que neste momento também tem muita gente interessada nas intervenções nos passeios, especialmente no centro da cidade.
As queixas se referem às calçadas estreitas e mal conservadas, que apresentam buracos, falta de nivelamento e mato alto, entre outros problemas. Nesses locais, idosos, pessoas com dificuldades de locomoção e até pessoas com crianças acabam se aventurando na rua, elevando o risco de acidentes.
Rose Gomes da Silva, moradora da rua Capitão João Cruz, no bairro Nossa Senhora da Graças, diz que a situação dos pedestres precisa ser olhada com mais atenção.
Além da rua Capitão João Cruz, onde Rose mora, há muitas reclamações sobre outros pontos, como a rua Benedito Valadares, a mais movimentada da cidade. Na prefeitura ainda não há nenhum projeto de revitalização de passeios nas áreas citadas, portanto, a orientação é que as pessoas tenham o máximo de cuidado ao andar por essas regiões, sempre optando pela cautela.
Há 0 comentários. Comente essa notícia.