Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Pandemia obriga o Rotary Club a adiar novamente o concurso Mãe Paraense

10/05/2021

O Rotary Club de Pará de Minas também não realizará o tradicional concurso “Mãe Paraense” neste ano. O evento será adiado para 2022 em função da pandemia de covid-19 que se agravou nos últimos meses e dificultou o processo de organização.

A informação foi confirmada ao Jornal da Manhã por Cristina Teodoro, rotariana que faz parte do processo de coordenação do “Mãe Paraense” no clube social. 

A decisão de não realizar nenhuma cerimônia também foi orientada pelo Rotary Internacional e tem sido respeitada pelas organizações distritais e dos municípios. 

Segundo Cristina, nem mesmo as reuniões semanais estão acontecendo, para preservar a vida dos rotarianos e passar o exemplo de respeito às medidas preventivas de combate à disseminação do coronavírus.

Cristina lamenta o adiamento do “Mãe Paraense” e faz um pedido para que as mães de Pará de Minas se cuidem:

O “Mãe Paraense” é um dos eventos mais tradicionais da região Centro-Oeste, com 46 edições realizadas, sempre homenageando mães que são verdadeiras heroínas e que têm histórias de superação e exemplo para a sociedade.

No ano passado, o Rotary Club chegou a abrir inscrições para o concurso, mas não foi possível realizá-lo devido ao falecimento da ex-presidente Mônica Alves Leo Cáffaro. Apesar da suspensão, o Rotary informa que os currículos enviados em 2020 estão guardados e irão participar na próxima edição do concurso.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis