Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Protesto na porta do INSS de Pará de Minas: segurados enfrentam filas demoradas em passeio estreito

24/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Depois das constantes reclamações sobre as filas na porta das agências bancárias e das lotéricas ao longo da pandemia, a reportagem do JM foi chamada à agência do INSS de Pará de Minas.

Lá o cenário não era diferente, com muitas pessoas do lado de fora para receber atendimento. A insatisfação também era grande pela proibição da passagem para o lado interno do portão, onde existem alguns assentos.

E aí, disputando espaço com os pedestres no passeio estreito da rua Benedito Valadares, os segurados não pouparam reclamações:

Nós entramos em contato com a agência do INSS recebendo a informação de que a fila geralmente se forma porque as pessoas chegam com muita antecedência em relação ao horário agendado para o atendimento. 

Neste período de pandemia os segurados só podem entrar na agência faltando, no máximo, 20 minutos para o atendimento, e os acompanhantes precisam aguardar do lado de fora.

O instituto orienta as pessoas a seguir as recomendações dadas no momento do agendamento, que pode ser feito pelo telefone 135 ou no site Meu INSS, para que ninguém precise ficar esperando na fila.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis