Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Cratera no São Francisco prende família dentro de casa: nem o carro entra na garagem

13/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Uma família da rua Prefeito José Vicente Marinho, no bairro São Francisco, está vivendo um dilema para sair de casa. Tudo por conta de uma cratera que abriu bem em frente à entrada da residência. 

O imóvel pertence a Osvaldo Faria Guimarães, popularmente conhecido como Osvaldinho. Ele informa que a erosão começou há algumas semanas e o problema é causado por uma trinca na manilha da rede de tubulação.

O Jornal da Manhã foi até o local e constatou o drama da família. Para se ter ideia da situação, o veículo do casal está ficando do lado de fora da garagem. 

Osvaldinho teme que o problema fique maior com o passar do tempo, especialmente com a chegada do período das chuvas, colocando a estrutura de sua casa em risco.

A concessionária Águas de Pará de Minas informa que fez uma vistoria no local e realizará a recomposição do ponto de ligação e da calçada ainda nesta semana. 

Em caso de dúvida, o cliente deve entrar em contato pelo WhatsApp (21) 9 7211-8064, pelo site www.aguasdeparademinas.com.br, pelo aplicativo Cliente Águas ou pelo 0800 737 0422.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis