Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Saúde pública anuncia a liberação da terceira dose da vacina anti-covid

27/11/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou novas orientações a respeito da disponibilidade de vacinas contra a covid-19 em Pará de Minas. 

Segundo a Nota Informativa 62, está liberada a aplicação da dose de reforço para pessoas maiores de 18 anos que tenham completado o esquema vacinal há cinco meses. 

Cidadãos que estão nessa condição e desejam receber a terceira dose, já podem procurar a UBS Nossa Senhora da Piedade (antiga Policlínica) ou o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), que hoje vão funcionar até às 18h.

Já a partir da próxima segunda-feira, dia 29, todas as unidades básicas de saúde disponibilizarão a vacina da Pfizer para a aplicação da dose de reforço, além, também, da primeira e segunda doses, para as pessoas que ainda estão em falta em alguma delas. 

O horário de atendimento das unidades para a aplicação dos imunizantes será das 7h30 às 15h30. A exceção ficará por conta da Policlínica e do AME, que manterão o funcionamento entre 8h e 18h.

A Secretaria de Saúde também se posicionou sobre a vacina da Janssen. A enfermeira Ana Clara Meytre deu mais detalhes. 

Outra novidade relacionada à vacinação contra a covid-19 é que, além da Pfizer, o AME e a Policlínica também estão com doses disponíveis da Coronavac e AstraZeneca para as pessoas que ainda não completaram o esquema vacinal. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis