Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Só pra mulheres: curso gratuito de Assistente Administrativo

15/04/2024

Começa hoje o prazo de inscrições para o curso gratuito de Assistente Administrativo que será oferecido pela secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com a Universidade Federal de Viçosa - Campus Florestal, por meio do Programa Mulheres Mil, do Ministério da Educação.

A oportunidade é para mulheres a partir de 16 anos que desejam se preparar para o mercado de trabalho. O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, traz informações sobre o curso.

O professor Adilson de Castro Antônio, coordenador geral do Qualifica Cedaf, responsável pela aplicação do curso, chama atenção para a importância da qualificação.   

O coordenador do Programa Mulheres Mil na UFV, campus de Florestal, Fabrício Calil, destaca os avanços desta iniciativa do Governo Federal, que vista criar oportunidades diversas para a formação profissional e de inclusão das mulheres no mercado de trabalho.

As inscrições para o curso de Assistente Administrativo podem ser feitas a partir de hoje na Escola Estadual Professor Wilson de Melo Guimarães, no bairro JK, e também na sede do SINE, na rua Sacramento 317, no centro da cidade.  As aulas terão início no dia 6 de maio, e acontecerão de segunda a quinta-feira, das 16h30 às 21h45, nas dependências da Escola Professor Wilson.

Fotos - Arquivo Rádio Santa Cruz FM






Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis