Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Cartório Eleitoral passa a funcionar em horário estendido

15/04/2024

A partir de hoje o Cartório Eleitoral de Pará de Minas estará funcionando com horário estendido. O plantão de atendimento, que incluirá sábados, domingos e feriados, tem como objetivo atender todos os cidadãos que precisam regularizar sua situação junto à Justiça Eleitoral.

De acordo com o chefe do cartório, Moisés Januário, em vista das eleições municipais, marcadas para 6 de outubro, o chamado fechamento de cadastro dos eleitores, acontecerá no próximo dia 8 de maio. 

Isso quer dizer que há pouco tempo para os interessados colocarem o título em dia. Moisés percebe, inclusive, que a procura pelos atendimentos no cartório já aumentou. 

Durante este período de plantão, serão ofertados à população três serviços que Moisés chama de essenciais. 

O chefe do cartório também lembra que os três serviços são realizados mediante o cadastramento biométrico, que incluem o registro de uma foto, a coleta das digitais e uma assinatura digital.

O horário ampliado de atendimento será das 9h às 18h, todos os dias. Outras informações no cartório, que fica na rua Francisco Sales, número 8, no centro de Pará de Minas. 

Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz FM





Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis