Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Órgãos de segurança definem papeis para garantir a organização da Cavalgada

16/04/2024

O esquema de segurança para a 38ª Cavalgada de Pará de Minas já está montado. O assunto foi discutido ontem à tarde em uma reunião promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, que é a organizadora do evento que vai acontecer no próximo domingo

A ideia é fazer com que, através do trabalho conjunto das forças de segurança e meio ambiente, cavaleiros e amazonas, assim como os animais e o público, tenham uma experiência segura e confortável nas ruas e também no parque de exposições, o Chicão.

O assessor de Defesa Social, Fábio Santos, o comandante da 2ª Companhia de Bombeiros Militar, Capitão Boaventura, e o representante da PM, Tenente Salomão, confirmaram o empenho conjunto pelo sucesso da Cavalgada.

Animado com os preparativos do evento, o prefeito Elias Diniz reforçou a importância do respeito aos animais e do fortalecimento desta tradição na cidade. 

Neste ano o itinerário da Cavalgada inclui a avenida Presidente Vargas, ruas  dos Expedicionários e São José, praças Afonso Pena e Padre José Pereira Coelho, ruas Benedito Valadares e Rosário e novamente a Presidente Vargas, até a Esplanada do parque de exposições. 

Segundo a Secretária de Cultura, Andreia Paulino, na volta ao Chicão, tanto os participantes da cavalgada, quanto o público, poderão aproveitar de uma grande programação. 

A concentração da Cavalgada será a partir das 8h da manhã na Esplanada do Parque de Exposições, com início do desfile previsto para às 11h. Toda a programação é gratuita. 

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas





Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis