O ator e escritor José Roberto Pereira vai lançar, hoje à noite, seu novo livro. ‘O Dia das Mães na Floresta’ é o nono título da carreira dele e será publicado pela editora Mosaico. A ilustração do livro foi feita pela artista plástica Beatriz Valdez.
O projeto foi viabilizado com recursos da Lei Paulo Gustavo e é destinado ao público infantil, trazendo nas entrelinhas muito afeto, sentimento essencial diante das guerras entre nações, dos conflitos entre pessoas, grupos religiosos, etnias e nacionalidades e da crescente indiferença com a causa ambiental.
O enredo trata de uma fábula que celebra a amizade, o amor ao próximo, a convivência entre espécies diferentes, a inocência, a alegria na primeira fase da vida e a importância da união para superar desafios e alcançar objetivos.
José Roberto faz um convite especial para este momento de celebração.
O lançamento acontecerá na sede da Academia de Letras de Pará de Minas, no segundo piso do Centro Literário Pedro Nestor, às 19 horas, com uma sessão de autógrafos e contação de histórias.
Ele será vendido por R$40,00, bastando que os interessados façam contato com o escritor, pelo Instagram @joseroberttoo, ou no site da editora Mosaico, cujo endereço é mosaicoeditorial.com.br.
Fotos: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM e Reprodução/Divulgação