Marcando seus 12 anos de mercado, a Construtora Cecílio Rocha lançou em Pará de Minas ontem mais um empreendimento inédito. Desta vez, superando todas as expectativas, com a imponência do Giant Towers, o maior edifício do Centro-Oeste mineiro.
As duas torres gigantes serão construídas na Rua Sete de Setembro, próximo à Praça da Independência, no centro da cidade. O edifício de 80 metros de altura terá 23 andares, com 192 apartamentos de alto padrão.
Foram dois anos de sonhos e muita pesquisa de mercado. Nesse período, o empresário Vitor Cecílio Oliveira Almeida visitou vários empreendimentos, dentro e fora do Brasil, com o objetivo de oferecer à terra natal um símbolo da engenharia moderna e do compromisso de entregar excelência.
Segundo ele, todo o projeto foi pensado nos mínimos detalhes, começando pela localização estratégica. Um mega edifício, transformando a paisagem urbana de uma maneira bastante inovadora. A localização geográfica também tem raízes familiares, que vêm passando de geração para geração.
Vitor falou ao Jornal da Manhã sobre a emoção de estar oferecendo à sua terra natal um empreendimento desse porte:
São muitas as características diferenciadas do Giant Towers, com destaque para a funcionalidade e a sua versatilidade. Ele foi projetado para atender todas as faixas etárias, com demandas diferenciadas. São vários tamanhos à escolha, entre apartamentos de um, dois e três quartos, além de coberturas fantásticas.
O edifício inteligente também oferecerá aos moradores áreas comuns, dotadas de serviços diferenciados: academia, espaço pilates, piscina com vista panorâmica para a cidade, sauna, brinquedoteca, pet care e pet place, sala de massagem, salão de beleza, coworking, sala de reuniões, minimercado, lavanderia compartilhada e amplo salão de festas.
O início das obras deve acontecer ainda neste semestre, com previsão de inauguração para o ano de 2030. De imediato, serão 150 empregos diretos.
Imponência do projeto
Responsável pelo projeto arquitetônico, Paulo Vitor Diniz define o empreendimento como muito superior a uma construção. “É uma expressão do progresso, onde a altura não é apenas um diferencial, mas o reflexo da visão que conecta os sonhos aos mais elevados padrões de qualidade”.
O arquiteto também ressalta o fato de cada andar oferecer um olhar privilegiado, porque as torres foram projetadas para oferecer vistas deslumbrantes de toda a paisagem urbana.
Sobre a Cecílio Rocha
Desde a sua fundação, a Construtora Cecílio Rocha vem conjugando a importância da tradição com a beleza e a sofisticação da inovação. Já são mais de mil unidades construídas, entre apartamentos, casas, salas comerciais, lojas, galpões e outros.
A empresa também tem importante viés social, sendo o mais forte no momento o patrocínio da Escolinha de Futebol do Paraense, frequentada por mais de 500 crianças e adolescentes.
Fotos e Vídeo: Reprodução