Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE


Anunciada a programação da ExpoAgro 2026: Prefeitura vai pagar Bruno e Marrone para garantir portões abertos

30/10/2025

Dois meses depois da festa que levou milhares de pessoas até o parque de exposições, marcando mais um aniversário de Pará de Minas, os empresários responsáveis pelo evento estão de volta.

Desta vez, a visita foi para fechar a programação da Expo Agro 2026. Ainda falta muito tempo, mas em se tratando de organização de evento é o período ideal, afinal é preciso contratar artistas que geralmente têm agendas muito cheias.

A Expo Agro 2026 será realizada entre os dias 10 e 13 de setembro, segundo anunciou o empresário João Batista, da empresa Cocota Produções:

O show de Bruno e Marrone terá portões abertos, na última noite do evento, porque ele será custeado pela Prefeitura de Pará de Minas. Mas além da programação artística, a festa terá outras atrações, segundo foi anunciado pelo empresário Popó:

A venda de ingressos terá início agora em novembro, em até dez vezes sem juros pelo cartão. A organização da ExpoAgro mais uma vez ficará por conta da Horta Produções e Cocota Show.

Fotos: Kelvin Fernandes/Rádio Santa Cruz FM e Reprodução Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis