Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Confusão, tiroteio e um homem assassinado em Nova Serrana

06/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um homem de 34 anos foi assassinado em Nova Serrana, na noite de domingo (05), em Nova Serrana. Robson de Jesus Santos não resistiu aos ferimentos e faleceu. O homicídio aconteceu no bairro Santa Luzia.

Uma dupla em uma motocicleta foi apontada como suspeita do crime. Os militares saíram em rastreamento e tentaram abordar os suspeitos, mas eles saíram em alta velocidade, sendo que o rapaz que estava na garupa da moto, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os militares, que tiveram que revidar em defesa da vida.

O condutor da moto perdeu o controle e sofreu uma queda. A dupla abandonou o veículo e fugiu a pé. Durante a perseguição os militares localizaram um dos suspeitos de 25 anos, que utilizando de uma faca feriu a mão de um militar, mesmo assim foi dominado e preso.

Ele tem passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e outros crimes, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana com a faca usada para ferir o policial. A motocicleta também foi apreendida. 

A PM segue em rastreamento na tentativa de localizar o individuo que conseguiu fugir. Você pode ajudar com denúncias anônimas  através do  190 ou do 181.

Fontes: Jornal O Popular de Nova Serrana e Interpax Funerária




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis