Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Confusão, tiroteio e um homem assassinado em Nova Serrana

06/09/2021

Um homem de 34 anos foi assassinado em Nova Serrana, na noite de domingo (05), em Nova Serrana. Robson de Jesus Santos não resistiu aos ferimentos e faleceu. O homicídio aconteceu no bairro Santa Luzia.

Uma dupla em uma motocicleta foi apontada como suspeita do crime. Os militares saíram em rastreamento e tentaram abordar os suspeitos, mas eles saíram em alta velocidade, sendo que o rapaz que estava na garupa da moto, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os militares, que tiveram que revidar em defesa da vida.

O condutor da moto perdeu o controle e sofreu uma queda. A dupla abandonou o veículo e fugiu a pé. Durante a perseguição os militares localizaram um dos suspeitos de 25 anos, que utilizando de uma faca feriu a mão de um militar, mesmo assim foi dominado e preso.

Ele tem passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e outros crimes, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana com a faca usada para ferir o policial. A motocicleta também foi apreendida. 

A PM segue em rastreamento na tentativa de localizar o individuo que conseguiu fugir. Você pode ajudar com denúncias anônimas  através do  190 ou do 181.

Fontes: Jornal O Popular de Nova Serrana e Interpax Funerária




Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis