Ambulância pega fogo na BR-262: felizmente ninguém se feriu
15/05/2024
Uma ambulância pegou fogo, na BR 262, KM 671, município de Ibiá, na manhã desta segunda-feira (13). Felizmente não houve feridos.
As equipes da Triunfo Concebra e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atenderem a ocorrência, sendo apurado que a ambulância pertence a Prefeitura Municipal de Luz.
O motorista do veículo contou que seguia pela rodovia sentido a cidade de Araxá, quando ele percebeu o princípio de incêndio e parou a ambulância no acostamento. O motorista e dois passageiros que seguiam na ambulância não se feriram.
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 11/03/2025 - Homem morre após capotamento na BR-352: ele estava desaparecido desde domingo
- 11/03/2025 - Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na MG 060, em São José da Varginha
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Suspeito de efetuar disparos de arma de fogo é preso no Santos Dumont
- 11/03/2025 - Queda de moto entre Onça de Pitangui e Pará de Minas termina com vítima fatal
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas