Ambulância pega fogo na BR-262: felizmente ninguém se feriu
15/05/2024
Uma ambulância pegou fogo, na BR 262, KM 671, município de Ibiá, na manhã desta segunda-feira (13). Felizmente não houve feridos.
As equipes da Triunfo Concebra e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atenderem a ocorrência, sendo apurado que a ambulância pertence a Prefeitura Municipal de Luz.
O motorista do veículo contou que seguia pela rodovia sentido a cidade de Araxá, quando ele percebeu o princípio de incêndio e parou a ambulância no acostamento. O motorista e dois passageiros que seguiam na ambulância não se feriram.
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 24/02/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Residencial Cecília Meireles
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande
- 24/02/2025 - Foragido da justiça é preso no bairro JK
- 24/02/2025 - Indivíduo furta capacete no centro POP, em Pará de Minas
- 24/02/2025 - PM apreende adolescente suspeito de tráfico de drogas no bairro São Paulo