A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado às 16h50 deste sábado (17), para atendimento de um acidente carro x carro, na AMG 0345, próximo ao acesso do Bairro Lagoa Park, em Divinópolis.
Foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico (USB) de Carmo do Cajuru, a USB2 de Divinópolis e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis.
No local, a equipe da USB2 fez o atendimento de um homem, de 21 anos. Estava consciente e queixando dor cervical. Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a UPA de Divinópolis.
A USB de Carmo do Cajuru atendeu três vítimas. Uma adolescente, de 15 anos. Estava consciente, queixando dor no braço esquerdo, lombar e cervical. A segunda, um adolescente, de 16 anos. Estava consciente, com corte no pé esquerdo. A terceira, um adolescente, de 17 anos. Estava consciente, queixando dor de cabeça e com escoriações na perna direita. Receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados para a UPA de Divinópolis.
A USA fez atendimento de uma mulher, sem idade identificada. Estava presa às ferragens. Ao ser retirada, estava com rebaixamento do nível de consciência e apresentava corte importante no rosto. Recebeu os primeiros atendimentos, foi intubado no local e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
Foto: Kelvin Fernandes / Rádio Santa Cruz FM