Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Andarilho morre após ser atropelado na BR-262 em Torneiros

03/06/2025

Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (02), por volta das 19h, no km 416,7 da BR-262, na altura do distrito de Torneiros. Um pedestre foi atropelado por um veículo Ford/Ecosport, com placas de Nova Serrana, quando tentava atravessar a pista de rolamento.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia no sentido Nova Serrana–Pará de Minas no momento do atropelamento. A vítima, um andarilho que não portava documentos, não foi identificada. Com o impacto, o homem morreu no local.

Após os trabalhos de perícia da Polícia Civil e da PRF, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. O condutor do veículo, um homem de 40 anos, não sofreu ferimentos.

Foto: PRF



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis