Uma mulher foi morta a tiros na manhã deste sábado (19), em São Gonçalo do Pará, após reclamar do som alto em uma festa na casa da vizinha.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 6h40, a vítima, de 41 anos, foi até a casa da vizinha para reclamar do som alto, que começou na noite de sexta-feira (18).
No local, houve uma discussão entre a vítima, a vizinha e outra mulher que participava da festa. A vítima e a outra mulher trocaram agressões físicas.
Um homem que estava na festa sacou uma arma e atirou na mulher que havia ido reclamar do som alto. Ela morreu no local. A mulher estava com o filho, de 12 anos, que presenciou o crime.
A perícia da Polícia Civil foi chamada para fazer o trabalho de rotina. O suspeito fugiu, foi identificado e é procurado pela polícia.
Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM