Um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (30) na rodovia MG-050, no km 133, na saída de Divinópolis em direção a Formiga, região Centro-Oeste de Minas Gerais, resultou na morte de um homem de 61 anos.
A colisão, envolvendo um carro de passeio e um caminhão, aconteceu por volta das 10h34. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas imediatamente após a ocorrência.
Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o motorista do carro estava preso às ferragens e já havia falecido. A vítima não teve a identidade divulgada.
Para o atendimento da ocorrência, foram mobilizadas diversas viaturas de resgate, incluindo a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis e uma Unidade de Resgate Mista, composta por militares do Corpo de Bombeiros e profissionais do SAMU.
Foto: SAMU