Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM age rápido e apreende adolescentes por tentativa de furto no bairro Grão Pará

05/08/2025

Na tarde do último domingo (03), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre dois indivíduos que estariam tentando furtar uma motocicleta no bairro Grão Pará em Pará de Minas. Segundo as informações, os suspeitos trafegavam em uma motocicleta Honda/CG de cor vermelha e, ao não conseguirem levar o veículo estacionado, acabaram furtando o retrovisor esquerdo e danificando o retrovisor direito da moto.

Durante a ação, os suspeitos perceberam que estavam sendo observados e fugiram em direção ao povoado de Limas do Pará. Com base nas características repassadas, os militares iniciaram o rastreamento e localizaram a motocicleta usada na tentativa de furto próxima à entrada de um sítio em Limas do Pará.

No local, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram abordados. Durante a abordagem, os jovens entregaram o retrovisor furtado. Um dos adolescentes, de 15 anos, relatou que aproveitou a ausência dos pais para pegar a motocicleta e sair com o comparsa com a intenção de cometer o furto.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG. Os capacetes usados no crime também foram recolhidos. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, acompanhados por um responsável.

Fotos: 19ª Companhia de Polícia Militar Independente 




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis