Uma idosa de 68 anos morreu após ser atropelada enquanto estava sentada na porta de casa, no bairro São José, em Pompéu. O acidente aconteceu quando o motorista de um carro perdeu o controle, bateu em uma lixeira e atingiu a vítima.
De acordo com a Polícia Militar, após o atropelamento os dois ocupantes abandonaram o veículo e fugiram a pé. Testemunhas relataram que eles aparentavam estar embriagados, mas não foi possível confirmar quem estava ao volante.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu com fratura exposta, mas sofreu uma hemorragia seguida de parada cardíaca e não resistiu. Revoltados com a morte, familiares e vizinhos apedrejaram o carro, que ficou bastante danificado.
O veículo estava com o licenciamento atrasado e foi removido ao pátio credenciado após a perícia. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos já foi identificado e as investigações continuam para localizar os envolvidos.
Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM