Durante patrulhamento realizado na BR-262, nas proximidades de um posto de combustível em Igaratinga, militares abordaram um jovem de 20 anos no dia 18 de setembro, enquanto ele estava ao lado de uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros, de cor vermelha.
O veículo estava com o motor ligado e apresentava sinais de adulteração na placa, que havia sido modificada com fita isolante. Após verificação nos sistemas de segurança, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no dia 15 de setembro de 2025, no município de Perdigão.
O suspeito afirmou que havia adquirido o veículo por R$ 3.000,00 de um indivíduo não identificado. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante por receptação e adulteração de veículo. A motocicleta foi recuperada e entregue à autoridade competente.
Foto: 19ª Companhia da Polícia Militar Independente (Cia PM Ind)