A Polícia Militar prendeu dois homens, de 34 e 37 anos, suspeitos de receptação de materiais de construção furtados em Nova Serrana. A ação começou após uma denúncia anônima informar que uma picape Fiat Strada azul estaria sendo utilizada para transportar produtos de furto em uma obra.
O veículo foi abordado e, durante a fiscalização, os policiais constataram que o motorista, de 34 anos, não possuía habilitação e ainda circulava com o carro com licenciamento vencido desde 2011. Ele contou que havia emprestado a picape para o outro suspeito e recebido como pagamento um vaso sanitário.
Na casa do homem de 37 anos, que já possui várias passagens policiais, os militares encontraram grande quantidade de materiais de construção, incluindo pias, tanques, bancadas de granito, carrinhos de mão, ferramentas e fios elétricos.
As vítimas foram acionadas e reconheceram os itens recuperados. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, e o veículo removido para um pátio credenciado.
Foto: Polícia Militar (PMMG)