Um homem de 36 anos foi preso em flagrante após matar uma mulher de 38 anos e atirar em outra de 31 anos e em um adolescente de 17 anos. O crime aconteceu em Pompéu na quarta-feira (01). De acordo com o relato do autor, ele estava consumindo drogas e bebidas alcoólicas com as três vítimas quando começaram a discutir.
Segundo ele, após a briga, os três foram embora. Mais tarde, ele buscou a mulher de 38 anos e seguiu com ela para uma fazenda. Durante o trajeto o carro com as outras duas pessoas bateu na traseira do veículo, o que o deixou enfurecido. Ele atirou na cabeça da passageira que estava no mesmo veículo, pois achou que havia uma conspiração entre a mulher e os outros envolvidos.
Em seguida, o homem foi até a casa onde estavam as outras duas vítimas, atirou contra elas. Após os disparos, o homem fugiu em uma caminhonete, abandonando no local uma pistola Taurus calibre .380, que foi apreendida. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher e o adolescente caídos no chão, com sangramentos e ferimentos no abdômen.
O autor foi localizado em sua residência e confessou o crime. No veículo dele, os policiais encontraram o corpo da mulher de 38 anos, além de 121 munições intactas de calibre .380, cinco de calibre .38, um cartucho deflagrado e um celular. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Foto: Polícia Militar (PMMG)