Um motorista morreu após um grave acidente envolvendo duas carretas na BR-352, próximo a Onça de Pitangui, na manhã desta quarta-feira (12).
Segundo informações colhidas pelo Corpo de Bombeiros, uma motocicleta teria saído de repente de uma estrada vicinal às margens da rodovia, o que fez com que o motorista de um dos veículos, que seguia sentido Pitangui, freasse bruscamente.
Com a manobra, a carreta realizou um movimento em “L” e invadiu parte da pista contrária. Nesse momento, outra carreta, que seguia no sentido oposto, em direção a Pará de Minas, colidiu com a lateral do primeiro veículo.
O condutor da segunda carreta não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. O outro motorista não sofreu ferimentos.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar e do Resgate Voluntário G3, atuaram de forma integrada no atendimento à vítima, controle da cena e orientação do tráfego.
Agora, vamos ouvir o motorista de uma das carretas envolvidas, em entrevista concedida ao repórter Lucas Barcelos, da Ativa FM, que nos cedeu o áudio:Fotos: Corpo de Bombeiros de Pará de Minas