A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado ontem à noite, por volta das 21h48, para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na Rua Getúlio Vargas, no centro da cidade de Itaúna.
No local – um prédio comercial localizado na rua Getúlio Vargas – a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna constatou a morte de uma mulher, de 37 anos. Ela tinha uma perfuração na cabeça.
A equipe do SAMU também constatou uma perfuração na cabeça de um homem, de 34 anos, que estava inconsciente. Mesmo com empenho da equipe ele evoluiu a óbito. Peritos da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos e liberaram os corpos para a funerária de plantão.
Segundo as primeiras informações, o homem teria saído de Belo Horizonte com a intenção de encontrar a ex-companheira. Ela estava na garagem do edifício, conversando com um jovem que teria conhecido por meio de um aplicativo de relacionamento.
Naquele momento o ex se aproximou dos dois e pediu para falar com ela. Em seguida, efetuou um disparo de arma de fogo em direção a cabeça da vítima. Instantes depois, atirou contra si mesmo.
Foto Ilustrativa: SAMU