Um homem de 31 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal no bairro Nossa Senhora de Fátima por conduzir uma motocicleta sendo inabilitado, estando alcoolizado e com o veículo sem placa.
Durante o policiamento de um evento religioso, os agentes tentaram abordar a moto sem o sinal identificador e com escapamento adulterado e o condutor ignorou a ordem de parada, fugindo em alta velocidade.
Durante a fuga, o motociclista cometeu diversas infrações, trafegou pela contramão e colocou as pessoas que estavam no evento em risco. A perseguição terminou na rua Antônio Carlos, onde o suspeito bateu de frente com um Fiat Pálio e em seguida, contra um poste. Ele ainda tentou continuar fugindo a pé, mas foi rapidamente alcançado pelos agentes.
Além de não possuir habilitação, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado.
Foto: Guarda Municipal de Pará de Minas