Rádio Santa Cruz - FM

VÍDEOS


Victor & Leo

Quando Você Some

Dom José Carlos, em visita ao Carmelo de Coimbra (Portugal)

Em visita ao Carmelo de Coimbra (Portugal), onde viveu e faleceu a Irmã Lúcia, vidente de Fátima, Dom José Carlos lançou um convite à todos os fiéis da Diocese de Divinópolis: "Viver a Santidade!"

O Bispo, ao deparar-se com a beleza e importância da Mensagem de Fátima, e o exemplo de vida dos pastorinhos e neste caso concreto, a vida da Irmã Lúcia, refere que a santidade é algo para os nossos dias, e para todos! Nesta visita ao Carmelo de Coimbra, estiveram também presentes outros dois bispos do Brasil, Dom Ailton, da Diocese de Crateús (CE), e Dom Estevam, da Diocese de São Salvador (BA). A visita realizou-se no dia 06 de setembro e foi promovida pelo INTERCRISTO - Projeto Fátima Escola de Maria, que difunde a Mensagem de Fátima, fazendo-se representar pelos missionários Agnaldo Pereira e Bernardo.

Pe. Juliano entrevista Pe. Zezinho
<p>Quadro do programa "Aos pés do Senhor", apresentado por Pe. Juliano Ribeiro na TV Sim Brasil de Cachoeiro de Itapemirim-ES.</p>
Início  382 383 384 385 386 387 388 389 390 391 392 Fim

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis