Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Vendas do Dia dos Namorados devem crescer até 5%: comércio terá horário especial de funcionamento

09/06/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Definido o horário especial de funcionamento do comércio de Pará de Minas para o Dia dos Namorados. O acordo firmado entre a Ascipam e o Sindicato dos Comerciários autoriza as lojas a funcionarem até as 4 da tarde no sábado (12). 

De acordo com o presidente da Ascipam, Milton Henriques Guimarães, além de facilitar o acesso dos consumidores e ampliar as chances de vendas, o horário especial foi pensado para manter as medidas preventivas contra o coronavírus: 

Milton incentiva os consumidores a ir às compras, afirmando que todas as lojas estão devidamente preparadas para atender à clientela com segurança, obedecendo os protocolos sanitários. 

Além dos protocolos, os consumidores também precisam observar algumas orientações básicas para ir até as lojas com segurança e evitar problemas na hora de pagar as contas. 
Já o Procon faz um alerta para ninguém sair comprando por impulso. O advogado Bruno Soares de Souza falou do JM:

Apesar dos desafios impostos pelo período de pandemia, a Ascipam confirma o que o JM já havia antecipado. Os lojistas de Pará de Minas estão animados para a data comemorativa e estimam um aumento nas vendas entre 3% e 5%. 

Importante lembrar que ao comprar nas lojas associadas da Ascipam o consumidor vai participar da promoção Compra da Sorte que, nesta edição especial do Dia dos Namorados, oferecerá 5 vale-compras no valor de R$1 mil cada. O sorteio dos cupons está marcado para o dia 16 de junho. 

Fotos: Eduardo Franco e Arquivo/Rádio Santa Cruz FM





Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis