Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Planejamento ambiental de 2022 quer ouvir a opinião pública

18/09/2021
id="thumb66598" title="Planejamento ambiental de 2022 quer ouvir a opinião pública" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/77e41-171220_fabio_marchetto_-5-.jpg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb66598' } )"> Highslide JS

O público tem até amanhã para contribuir com o planejamento do próximo ano, no que diz respeito à fiscalização ambiental de Minas Gerais. 

A proposta é que a população faça sugestões sobre o diagnóstico ambiental mineiro para fortalecer as ações do Plano Anual de Fiscalização (PAF).

É esse plano que direciona as atividades de fiscalização feitas por órgãos do Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Minas Gerais (Sisema), como IEF e o IGAM.

A secretária Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Marília Melo, informou que representantes do setor produtivo, assim como de entidades ambientalistas, da sociedade civil organizada e qualquer cidadão interessado podem apresentar informações que julguem importantes:

A consulta pública está disponível na página da secretaria: meioambiente.mg.gov.br. Para o envio das sugestões, o cidadão poderá acessar o formulário também disponível no site. 

Nele, deve ser escolhida a temática da contribuição que será feita, como flora, fauna e recursos hídricos, e, posteriormente, a informação para qual regional deseja enviar as informações.

Foto: Reprodução/Agência Minas



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis