O servidor público que batia ponto todos os dias na Prefeitura de Divinópolis e depois ia para casa, foi flagrado pelo prefeito Gleidson Azevedo.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o chefe do Executivo confronta o funcionário, após capturar imagens de sua ausência durante o expediente, apesar de o ponto já ter sido registrado.
Durante o flagrante, o prefeito perguntou a localização dele, ouvindo como resposta que estava em fiscalização. No entanto, Gleidson Azevedo contestou, revelando que o acompanhou durante duas semanas.
O funcionário ia até a prefeitura para registrar o ponto biométrico facial. Na sequência, voltava para casa. Em uma das imagens feitas pelo prefeito, ele registra o caminho percorrido da prefeitura até a residência. No vídeo, também foram mostrados os comprovantes do registro do ponto.
A gravação não expôs o nome do servidor, mas o prefeito disse que pretende impedir que condutas semelhantes se repitam em Divinópolis. Gleidson Azevedo destacou seu respeito à maioria dos funcionários públicos, assegurando que 99% prestam serviços de excelência, por isso não vai permitir condutas inapropriadas.
O servidor em questão é funcionário de carreira e ganha cerca de R$14 mil por mês. O prefeito afirmou que levará a denúncia ao Ministério Público e vai instaurar um processo administrativo.
Foto: ReproduçãoHá 0 comentários. Comente essa notícia.