Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Conceição do Pará ganha Posto de Identificação da Polícia Civil

20/06/2026
id="thumb91111" title="Conceição do Pará ganha Posto de Identificação da Polícia Civil" target="_blank" href="https://www.radiosantacruzfmg.com.br/assets/uploads/imagens/00224-pc.jpeg" class="highslide foto_capa" onclick="return hs.expand(this, { slideshowGroup: 'grupo', thumbnailId: 'thumb91111' } )"> Highslide JS

Inaugurado no município de Conceição do Pará um Posto de Identificação da Polícia Civil de Minas Gerais. A unidade passou a funcionar nesta semana, oferecendo serviços de identificação à população.

A demanda da comunidade era antiga, devido à dificuldade que as pessoas tinham em se deslocar para cidades vizinhas em busca da carteira de identidade. O posto está funcionando na rua Sinfrônio Leite, no centro da cidade.

A instalação do serviço se deu por meio de uma parceria da Polícia Civil com a Prefeitura de Conceição do Pará, que disponibilizou a estrutura física para o funcionamento do Posto de Identificação.

O Governo de Minas também implantou seis unidades em outras regiões do estado, afirmando que a expansão integra a política institucional de fortalecimento da rede de identificação civil, especialmente nos municípios do interior.

Foto: Polícia Civil de Minas Gerais



Clique nas fotos para ampliar

Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis